Produto cadastrado não está disponível na loja, o que fazer?

Caso tenha cadastrado um produto ele ele não esteja aparecendo na sua loja, verifique se os itens abaixo estão corretos.

1 - Se o produto está publicado

Após ou durante o cadastro do produto é necessário publica-lo para ele aparecer na sua loja. Confira se marcou a opção "[x] Publicado" no cadastrou ou se depois clicou no botão azul "Publicar produto".

2 - Se aguardou o tempo de ser exibido

Pode ser necessário aguardar até 15 minutos após o cadastro e publicação do produto para ele ser exibido, isso ocorre devido o recurso de cache (memória temporária) da loja que otimiza a velocidade de carregamento das páginas.

3 - Se o produto está em estoque

No caso do produto estar sem estoque, podo ocorrer dele ser eixibido com a informação de "Indisponível", neste caso é necessário informar um valor em estoque maior que 0 no cadastro dele.

4 - Se ativou apenas listar produtos em estoque

Se ativou apenas para exibir os produtos em estoque e ele não está em estoque, será necessário desativar este recurso em "Personalizar -> Listagem dos produtos" para ele ser exibido novamente.

5 - Se possui blocos de produtos na página inicial

Caso seu produto não esteja aparecendo apenas na página inicial e tenha personalizado os blocos da sua página inicial, é necessário verificar em "Personalizar -> Página inicial" se possui blocos para exibir produtos recém cadastrados.

6 - Se produto está disponível para pedidos

Confira se na aba "Preços e Estoque" está marcada a opção "Disponível para pedidos" no produto. Ou a opção "Disponível" no caso de um produto com variações.

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.