Por que minha loja não está calculando o frete?

Veja abaixo alguns motivos que podem fazer sua loja não calcular o frete.

CEP da loja não informado

É necessário inserir o seu CEP, ele é usado como o CEP de origem.

Para isto, entre em Configurações -> Endereço da loja, informe o seu CEP e salve a alteração.

Cadastro do produto incompleto

Os dados de dimensões e peso do produto são necessários e utilizados para o cálculo do frete.

Na área de dimensões e peso do cadastro do produto, verifique se informou os campos de comprimento, largura, altura e peso.

Formas de envio não ativadas

Para loja calcular o frete é necessário que tenha formas de envio ativadas.

Entre em Configurações -> Formas de envio, para verificar se possui formas de envio ativadas.

Subtotal mínimo na forma de envio

Caso na forma de envio ativada tenha informado um valor mínimo de subtotal, o produto ou o carrinho podem estar abaixo do subtotal mínimo.

Restrição de regiões na forma de envio

Caso na forma de envio ativada tenha informado regiões atendidas, o CEP do endereço que está testando pode estar fora das regiões atendidas pela forma de envio ativada.

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.