O que são as permissões dos usuários?

Na Meloja, você pode adicionar usuários extras ao painel da sua loja e controlar exatamente o que cada um pode ver ou fazer por meio das permissões de acesso.

Essas permissões permitem limitar ou conceder funcionalidades específicas a cada usuário, conforme o seu papel na equipe.

Para que servem?

As permissões são úteis para garantir segurança e organização dentro da sua loja, evitando alterações indevidas por usuários que não deveriam acessar certas áreas.

Com isso, você pode, por exemplo:

  • Permitir que um funcionário visualize os pedidos, mas não consiga alterar valores ou cancelar pedidos.
  • Autorizar um usuário a cadastrar produtos, mas impedir que ele tenha acesso às configurações de pagamento.
  • Criar um perfil de marketing que tenha acesso apenas a cupons de desconto e aplicativos de anúncios.

Exemplos de permissões disponíveis:

  • Pedidos: visualizar, alterar status, editar pagamentos e cancelar pedidos.
  • Produtos: importar, editar em massa ou apenas visualizar.
  • Clientes e carrinhos: visualizar ou editar informações.
  • Configurações: como formas de envio, textos de e-mails, domínio, entre outras.
  • Marketing e aplicativos: acesso a recursos e integrações com ferramentas externas e mais.
  • Visual: acesso à edição de páginas e personalização do site.

Você pode ativar apenas o que for necessário para cada usuário, garantindo controle total da sua equipe dentro da Meloja.

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