Como enviar o pedido da Meloja para o Bling?

Se você utiliza o Bling como sistema de gestão (ERP), é possível enviar os pedidos feitos na sua loja Meloja diretamente para o Bling com poucos cliques, facilitando a emissão de notas fiscais.

Passo a passo para enviar o pedido

  1. Acesse o painel da Meloja e vá até o menu Vendas > Pedidos.
  2. Clique sobre o pedido que deseja enviar.
  3. No detalhe do pedido, vá até a área Faturamento.
  4. Clique no botão "Enviar para o Bling".

O que será enviado para o Bling

  • Todos os dados do cliente
  • Os produtos e variações do pedido (caso ainda não estejam cadastrados no Bling)
  • Os dados do pedido, como forma de pagamento, endereço e observações.

Importante

  • Para que o pedido possa ser enviado, todos os produtos e variações incluídos no pedido devem ter um código de referência SKU cadastrado.
  • Caso algum item ainda não tenha um SKU, será solicitado que você cadastre o código na hora.
  • Se já houver um produto com o mesmo SKU no Bling, o item será vinculado automaticamente a ele.

Se o SKU estiver sendo usado por outro produto incorreto no Bling, recomendamos ajustar diretamente no Bling antes de realizar a exportação.


Com isso, o pedido será enviado e ficará disponível no Bling com todos os dados preenchidos, pronto para faturamento e emissão de nota fiscal.

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.