Como exportar o produto na Meloja para o Bling?
Se você já cadastrou seus produtos na Meloja e quer enviá-los para o Bling ERP, o processo é simples e rápido.
Passo a passo para exportar
- Acesse o cadastro do produto que deseja exportar.
- Clique no botão com os três pontinhos no canto superior direito da tela.
- Em seguida, clique na opção “Enviar para o Bling”.
O produto será enviado automaticamente para sua conta do Bling com os dados preenchidos na Meloja.
Requisitos obrigatórios
- Para que o produto possa ser exportado, ele precisa ter um código de referência (SKU) cadastrado.
- Se o produto tiver variações, todas as variações devem ter SKUs preenchidos também.
- Não será possível exportar se já existir no Bling ERP um outro produto com o mesmo SKU.
Se o produto já tiver sido enviado anteriormente, o botão ficará desativado e você não poderá reenviá-lo.
Para reenviar o produto, é necessário:
- Excluir o produto no Bling.
- Voltar na Meloja e clicar em “Desvincular do Bling” no mesmo menu.
- Após isso, o botão “Enviar para o Bling” será reativado e poderá ser usado novamente.