Como exportar o produto na Meloja para o Bling?

Se você já cadastrou seus produtos na Meloja e quer enviá-los para o Bling ERP, o processo é simples e rápido.

Passo a passo para exportar

  1. Acesse o cadastro do produto que deseja exportar.
  2. Clique no botão com os três pontinhos no canto superior direito da tela.
  3. Em seguida, clique na opção “Enviar para o Bling”.

O produto será enviado automaticamente para sua conta do Bling com os dados preenchidos na Meloja.

Requisitos obrigatórios

  • Para que o produto possa ser exportado, ele precisa ter um código de referência (SKU) cadastrado.
  • Se o produto tiver variações, todas as variações devem ter SKUs preenchidos também.
  • Não será possível exportar se já existir no Bling ERP um outro produto com o mesmo SKU.

Se o produto já tiver sido enviado anteriormente, o botão ficará desativado e você não poderá reenviá-lo.

Para reenviar o produto, é necessário:

  1. Excluir o produto no Bling.
  2. Voltar na Meloja e clicar em “Desvincular do Bling” no mesmo menu.
  3. Após isso, o botão “Enviar para o Bling” será reativado e poderá ser usado novamente.
Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.