Para onde vão as mensagens do formulário de contato?

Todas as mensagens enviadas pelos clientes através do formulário de contato da sua loja na Meloja são encaminhadas para o e-mail de cadastro da sua loja.


Qual é esse e-mail?

É o e-mail que você usou para criar sua conta na Meloja, o mesmo que você utiliza para acessar o painel da sua loja.


Como verificar ou alterar o e-mail de cadastro?

Se quiser confirmar ou alterar o e-mail que está recebendo essas mensagens:

  1. Acesse o painel da sua loja.
  2. Aperte na bolinha com seu nome ou logo no topo do painel.
  3. O e-mail será exibido no menu que abre ou acesse o item Minha conta.
  4. E verifique o email no campo “E-mail”.

As mensagens ficam salvas na Meloja?

Não. As mensagens não ficam armazenadas dentro do painel da Meloja. Elas são apenas encaminhadas diretamente para o e-mail cadastrado.

Por isso, é importante verificar sua caixa de entrada e a pasta de spam/lixo eletrônico regularmente, para garantir que não perca nenhuma mensagem de cliente.

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.