Para onde vão as mensagens do formulário de contato?
Todas as mensagens enviadas pelos clientes através do formulário de contato da sua loja na Meloja são encaminhadas para o e-mail de cadastro da sua loja.
Qual é esse e-mail?
É o e-mail que você usou para criar sua conta na Meloja, o mesmo que você utiliza para acessar o painel da sua loja.
Como verificar ou alterar o e-mail de cadastro?
Se quiser confirmar ou alterar o e-mail que está recebendo essas mensagens:
- Acesse o painel da sua loja.
- Aperte na bolinha com seu nome ou logo no topo do painel.
- O e-mail será exibido no menu que abre ou acesse o item Minha conta.
- E verifique o email no campo “E-mail”.
As mensagens ficam salvas na Meloja?
Não. As mensagens não ficam armazenadas dentro do painel da Meloja. Elas são apenas encaminhadas diretamente para o e-mail cadastrado.
Por isso, é importante verificar sua caixa de entrada e a pasta de spam/lixo eletrônico regularmente, para garantir que não perca nenhuma mensagem de cliente.