Posso recuperar um produto excluido?

Não. Atualmente, não é possível recuperar um produto que foi excluído da sua loja na Meloja.

Quando você exclui um produto pelo painel da Meloja, essa ação é definitiva e o produto é removido de forma permanente do sistema.


O que acontece ao excluir um produto?

Ao excluir um produto:

  • Todas as informações relacionadas a ele (nome, descrição, fotos, preços, estoque, etc.) são apagadas.
  • O produto deixa de aparecer na loja e também no seu painel de administração.

Como evitar excluir produtos por engano?

👉 Antes de excluir um produto, recomendamos que você:

  • Revise com atenção se é realmente necessário excluir.
  • Considere apenas despublicar o produto, se quiser ocultá-lo temporariamente da loja, mas manter o cadastro salvo.

Como desativar um produto sem excluir?

Se quiser apenas esconder o produto da loja sem perder os dados:

  1. Acesse o painel da sua loja.
  2. Vá até Catálogo > Produtos.
  3. Clique para editar o produto.
  4. Na opção “[ ] Publicado”, desmarque.
  5. Salve as alterações.

Assim, o produto ficará invisível para os clientes, mas continuará salvo no seu painel.

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.