Quais são os recursos da plataforma?

Produtos

Produtos com variações: Informe as variações do seu produto, por exemplo: cor, tamanho, voltagem.

Produtos digitais: Cadastre produtos digitais ou serviços. Com a possibilidade de download automático dos arquivos do produto.

Organizados por marcas: Facilite a navegação do seu cliente na loja com os produtos organizados por marcas.

Múltiplas imagens: Insira múltiplas fotos no cadastro do produto. Seu cliente precisa ver todos os detalhes.

Estoque e preços diferentes por variação: Cada variação do produto pode ter seu próprio código de referência, estoque e valor.

Produtos múltiplas categorias: Cadastre seus produtos em mais de uma categoria, isso facilita para seu cliente encontrar nos resultados da busca.

Preço sob consulta: Cadastre produtos que tem seu valor sob consulta, em que antes precisa conversar com o cliente.

Produtos personalizados: Crie campos que seu cliente precisa preencher ao colocar o produto personalizado no carrinho.

Quantidade mínima: Defina a quantidade mínima que seu cliente precisa colocar no carrinho para comprar o produto.

Exibição de produtos fora de estoque: Assim seus clientes podem conhecer também outros produtos que sua loja já vendeu, além dos que estão disponíveis.

Produtos gratuitos: Cadastre produtos gratuitos, pode utilizar como brinde ou parte de sua estratégia de vendas.

Vídeo do produto: Apresente melhor todos os detalhes do seu produto através de um vídeo completo.

Post do produto: Exiba um post específico do Instagram ou Tiktok na página de cada produto.

Importar produtos: Importe seus produtos em massa através de um arquivo de planilha.

Duplicar produto: Duplique um produto já cadastrado para cadastrar um outro similar mais rápido.

Alterações em massa: Faça alterações de preço, estoque, publicação e exclusão em massa em vários produtos de uma vez.

Perguntas sobre o produto: Permita que seus clientes envie perguntas e exiba as respostas na página do produto.

Avaliações do produto: Permita que seus clientes enviem uma avaliação sobre o produto e exiba as avaliações com a nota na página do produto.

Tags de pesquisa: Palavras-chave que exibem o produto quando pesquisadas.

Marketing

Facebook e Instagram shopping: Integre sua loja com a do Facebook e permita a marcação dos seus produtos nos posts do Instagram.

Facebook Pixel: Acompanhe as visitas e estatísticas de acesso na sua loja com essa ferramenta do Facebook.

Inscrições para o seu e-mail marketing: Formulário dedicado de captura de e-mail para enviar newsletter e e-mail marketing.

Google Analytics: Acompanhe as estatísticas de acesso da sua loja com essa ferramenta gratuita do Google.

Google Search Console: Acompanhe como ocorre a exibição do seu site nos resultados do Google.

Google Ads: Permite fazer o acompanhamento das conversões da loja no seu Google Ads.

Google Tag Manager: Permite inserir no código as tags de marketing e rastreamento do Google Tag Manager.

Google Merchant (Shopping): Permite que integre sua loja com o Google Merchant para exibir os produtos no Google.

Contagem Regressiva: Permite exibir contagens regressivas em vários locais de sua loja.

Crie páginas extras livremente: Crie páginas livremente para explicar tudo sobre seus produtos, sua empresa ou o processo de compra.

Gerencie suas imagens do slideshow: Informe sobre novas promoções, campanhas ou outras novidades através de banners no slideshow.

Links para as suas redes sociais: Passe mais confiança para o seu cliente informando o link para seus perfis nas redes sociais.

Cupons de desconto: Gere campanhas com cupons de desconto por valor fixo ou percentual e limites de uso.

Pop-up de aviso: Permite exibir uma imagem com texto ao cliente entrar na sua página.

Pop-up de cupons: Permite exibir um botão ou janela com os cupons de desconto disponíveis na sua loja.

Gestão e cadastro dos clientes: Cadastre e veja todos os dados dos clientes da sua loja com os pedidos que cada um fez.

Avise-me quando chegar: Permite que seu cliente deixe o contato dele em um produto indisponível, para ser avisado quando chegar.

Carrinhos abandonados: Acompanhe todos os carrinhos que foram criados e quais produtos foram colocados em cada um deles.

Mensagem de últimas unidades: Permite exibir uma mensagem personalizada quando o estoque do produto estiver menor que o determinado.

Cliente ver os produtos vistos: O cliente pode rever na página de um produto os últimos produtos que ele viu.

Lista de desejos: O cliente pode favoritar os produtos que deseja na sua lista de desejos.

Selos nos produtos: Destaque informações importantes nos produtos de acordo com seus critérios.

Textos dos e-mails: Defina o conteúdo do título e texto dos e-mails enviados pela sua loja.

Landing pages: Crie landing pages personalizadas com os blocos de conteúdo desejados.

Loja com categorias e subcategorias: Filtragem rápida e fácil de produtos por categorias e subcategorias.

Hotjar: Permite que grave a tela enquanto os clientes navegam em sua loja, crie enquetes e pesquisas.

Atendimento

Formulário de contato: Sua loja tem uma página com formulário completo de contato, para seu cliente enviar mensagens para a loja.

Botão de chat do WhatsApp: Seu cliente pode tirar dúvidas com você rapidamente através do link para o WhatsApp.

Link para o WhatsApp: Converse com o seu cliente pelo WhatsApp rapidamente, sem precisar adicioná-lo na sua agenda.

Facebook Messenger: O cliente pode abrir uma conversa com você rapidamente através do link para o Facebook Messenger.

Tawk.to: Permite que o cliente inicie uma conversa em tempo real com você na sua loja.

Jivochat: Permite exibir um chat online para conversar com os clientes na sua loja em tempo real.

Pedidos

Pedido sem cadastro: Permite o cliente fazer o pedido sem precisar se cadastrar na sua loja.

Impressão dos pedidos: Imprima os pedidos gerados com as informações do cliente, dados de entrega e itens.

Campo de observações internas: Insira observações privadas sobre o pedido, apenas os administradores da loja podem ver.

Alerta automático ao alterar o status: Seu cliente receberá automaticamente um email quando alterar o status do pedido.

Comentários no checkout: Insira um campo de comentários no checkout e permita que seu cliente escreva informações adicionais sobre o pedido.

Listagem com filtros completos: Encontre o pedido rapidamente através do uso de filtros para realizar uma busca mais completa.

Valor mínimo: Informe um valor mínimo que o subtotal dos produtos precisa ter para o cliente poder finalizar o pedido.

Baixa automática do estoque: O sistema retira automaticamente os itens do estoque ao pedido ser realizado.

Tipo de cliente permitido: Escolha se quer permitir o cadastro de cliente pessoa física, jurídica ou ambos.

Criação de carrinho: Crie o carrinho com os dados do cliente, endereço e produtos para compartilhar o link para o cliente.

Orçamento online: O cliente pode montar o carrinho e solicitar o orçamento dos itens escolhidos.

Status automático quando pago: O sistema irá alterar o status do pedido automaticamente quando o pagamento for aprovado.

Pagamento

Pagamento integrado ao PagSeguro: Loja com opção de pagamento pelo PagSeguro, passando mais confiança para quem está comprando.

Pagamento integrado ao Mercado Pago: Loja com opção de pagamento pelo Mercado Pago, passando mais confiança para quem está comprando.

Pagamento via WhatsApp: Receba o pedido completo em seu WhatsApp para finalizar a parte de pagamento com o cliente.

Pagamento por transferência bancária: Receba o pagamento dos pedidos diretamente na conta bancária da sua empresa, sem pagar taxas para intermediadores.

Pagamento na entrega: Receba o pagamento do pedido no momento da entrega ou quando seu cliente retirar na loja.

Checkout transparente: O cliente finaliza o pagamento sem sair da sua loja, aumentando sua taxa de conversão.

Descontos por forma de pagamento: Ofereça uma porcentagem de desconto para pagamentos por Pix, boleto, transferência ou na entrega.

Pagamento a combinar: Seu cliente não precisa concluir o pagamento na loja, apenas depois entrando em contato com você.

Parcelamento: Exiba a quantidade de parcelas sem juros e o valor que o cliente pode pagar no produto.

Envio

Correios: Integração com os Correios para seu cliente calcular o frete e efetuar o pagamento do pedido automaticamente.

Melhor Envio: Integre sua loja com a MelhorEnvio para ter transportadoras e frete mais barato pelos Correios.

Kangu: Integre sua loja com a Kangu para ter transportadoras e frete mais barato pelos Correios.

SuperFrete: Integre sua loja com a SuperFrete para ter frete mais barato pelos Correios.

Código de rastreio do pedido: Informe ao seu cliente o código de rastreio do pedido, assim ele pode acompanhar o processo de entrega.

Prazo extra para envio: Configure quantos dias extras sua empresa precisa para preparar os produtos para entrega.

Frete grátis: Ofereça frete grátis para pedidos com o subtotal acima de determinado valor.

Cálculo de frete na página do produto: Seu cliente pode facilmente verificar as formas de envio e prazos na página do produto.

Retirar pedido na loja: Seu cliente tem a possibilidade de retirar o pedido na sua loja física, agilizando e simplificando a entrega.

Formas de envio por região: Defina para quais estados e municípios cada forma de envio estará disponível.

Contrato com os Correios: Informe seus dados do contrato cadastrado entre os Correios e a empresa da sua loja.

Forma de envio personalizada: Ofereça uma opção de envio personalizada com prazo, valor e regiões determinadas por você.

Visual

Estilos de cabeçalhos e menus: Escolha o modelo de cabeçalho e menu que deseja exibir na sua loja.

Barra de informação no topo: Crie frases de informações estratégicas para exibir em destaque no topo da sua loja.

Personalize sua página inicial: Escolha e personalize os blocos de conteúdos que deseja exibir na sua página inicial.

Layout responsivo: Sua loja tem um visual moderno com estrutura otimizada para todos dispositivos.

Cores personalizáveis: Altere as cores do topo, do menu, do fundo e dos botões da sua loja para ficar de acordo com a sua marca.

Fontes dos textos: Escolha as fontes dos menus, títulos e textos para personalizar a sua loja.

Produtos em destaque: Selecione quais produtos quer colocar em destaque na página inicial da loja.

Produtos em promoção: Destaque na página inicial da loja dos seus produtos que estão em promoção no momento.

Checkout focado na conversão: Página de checkout estratégica, sem pontos de fuga e focada em ter a maior quantidade de compras.

Filtro de variações dos produtos: Seu cliente pode filtrar na sua loja pelo tamanho ou cor das variações.

Ordene a exibição dos conteúdos: Escolha a ordem de exibição das categorias e páginas da sua loja facilmente.

Banners superiores e inferiores: Cadastre imagens para exibir acima e abaixo dos produtos na página inicial.

Estilo dos botões: Escolha o formato e as cores de fundo, da borda e do texto dos botões.

Banners no rodapé: Utilize para exibir imagens de selos das formas de pagamento, envio e segurança do site.

Ícone do carrinho: Escolha o ícone que melhor represente o seu carrinho, como uma sacola, bolsa ou cesta.

Largura máxima no desktop: Permite definir o tamanho ocupado pelas páginas na tela.

Relatórios

Acessos na loja: Veja por: página visitada, local do visitante, origem do tráfego do acesso e disposito usado.

Aniversariantes do mês: Veja quais clientes fazem aniversário no mês e prepare alguma surpresa para eles.

Clientes por faixa etária: Veja quantos clientes possui por faixa etária.

Clientes por sexo: Veja quantos clientes possui por sexo.

Relatórios de vendas: Veja por: produto, dia, forma de pagamento, cupom, cliente, local, faixa etária e sexo.

Exportar dados da loja: Exporte os dados de seus clientes, pedidos, produtos ou inscritos em uma planilha.

Estrutura

Domínio próprio: Sua loja tem o seu domínio, ou seja, o seu suaempresa.com.br. É mais profissional e facilita a divulgação da loja.

Certificado SSL (https) para segurança: Instalamos gratuitamente o certificado SSL. Aumentando a segurança e fazendo aparecer o https com cadeado na loja.

Sem comissão sobre suas vendas: Não realizamos cobranças sobre o valor das vendas dos seus pedidos.

Contador de visitas: Contador de visitas, visualizações, páginas mais visitadas e regiões que mais visitam já integrado nativamente.

Modo manutenção: Feche sua loja de forma temporária, para um período de férias ou manutenção na loja.

Restrição de acesso por senha: Permita que apenas clientes com a senha de acesso consigam abrir a sua loja.

Sem limite de visualizações de páginas: Não limitamos e nem cobramos valores a mais por quantidade de visitas ou visualizações de sua loja.

Backup diário dos dados de sua loja: Sua loja conta com backup diário de todas as informações como pedidos, produtos, clientes, estoque e tudo mais.

Suporte técnico: Equipe de suporte especializado para tirar todas as suas dúvidas.

URLs amigáveis: As URLs amigáveis melhoram seu posicionamento no Google e facilitam para o cliente compartilhar as páginas da sua loja.

Otimizada para os resultados do Google: Códigos específicos para melhorar o posicionamento de sua loja nos resultados do Google.

Sitemap das páginas: Geração do arquivo XML do sitemap, permitindo uma melhor indexação dos mecanismos de busca como o Google e o Bing.

Resetar senha do cliente: Permite resetar pelo painel a senha de um cliente que tenha criado conta na sua loja.

Nomenclatura dos produtos: Permite mudar a palavra exibida como referência aos produtos.

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