Como ter avaliações dos clientes nos produtos?
Siga os passos a seguir:
- Vá em Aplicativos

- Depois em Avaliações de produtos

- Clique em Instalar

- Depois disso, abaixo dos produtos da sua loja irá aparecer Avaliações e seu cliente irá clicar em Avaliar o produto

- Quando ele clicar, irá aparecer um formulário para ele preencher com: Nome, título da avaliação, nota da avaliação e o que achou do produto. Após preencher do jeito que desejar, só clicar em Enviar avaliação

- Quando o seu cliente enviar a avaliação, volte para Avaliações dos produtos -> Ver avaliações

- Depois, clique em Pendentes e clique na avaliação que deseja ver. Se você clicar na aba Todas, irá aparecer até as que já foram respondidas

- Aparecerá Publicar, Resposta (onde você irá responder a avaliação se quiser) e Postar resposta

- Também é possível fazer a avaliação manualmente. Vá no Cadastro do produto -> Nos três pontinhos na direita da tela -> Nova avaliação

- Aparecerá as seguintes lacunas para preencher: Nome do cliente, nota da avaliação, título da avaliação, texto da avaliação -> Salvar. Lembre-se sempre de clicar no quadradinho ao lado do Publicado

- A pergunta irá aparecer no mesmo local que as outras Ver perguntas -> Pendentes
- E dos dois jeitos ficará aparecendo na sua loja da mesma forma. A avaliação dada junto com o nome da cliente que fez
