Como ter avaliações dos clientes nos produtos?

Siga os passos a seguir:


  1. Vá em Aplicativos

  1. Depois em Avaliações de produtos

  1. Clique em Instalar

  1. Depois disso, abaixo dos produtos da sua loja irá aparecer Avaliações e seu cliente irá clicar em Avaliar o produto

  1. Quando ele clicar, irá aparecer um formulário para ele preencher com: Nome, título da avaliação, nota da avaliação e o que achou do produto. Após preencher do jeito que desejar, só clicar em Enviar avaliação

  1. Quando o seu cliente enviar a avaliação, volte para Avaliações dos produtos -> Ver avaliações

  1. Depois, clique em Pendentes e clique na avaliação que deseja ver. Se você clicar na aba Todas, irá aparecer até as que já foram respondidas

  1. Aparecerá Publicar, Resposta (onde você irá responder a avaliação se quiser) e Postar resposta

  1. Também é possível fazer a avaliação manualmente. Vá no Cadastro do produto -> Nos três pontinhos na direita da tela -> Nova avaliação

  1. Aparecerá as seguintes lacunas para preencher: Nome do cliente, nota da avaliação, título da avaliação, texto da avaliação -> Salvar. Lembre-se sempre de clicar no quadradinho ao lado do Publicado


  1. A pergunta irá aparecer no mesmo local que as outras Ver perguntas -> Pendentes

  1. E dos dois jeitos ficará aparecendo na sua loja da mesma forma. A avaliação dada junto com o nome da cliente que fez

Sua dúvida foi respondida? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.